quarta-feira, 18 de abril de 2012

Corumbá

Valei-me como o tempo anda voando, já fazem quinze dias que postei...caramba!!!!
Acredito que o fato de está com uma turminha de 2º ano esteja me deixando longe do pc, até pq chego perto dele apenas para pesquisarrrrrrrrr...
Ou também porque ando alguns dias em paz no casório, e isso me faz conter os desabafos...masss, como nem tudo é perfeito ando triste com meu cãozinho, tadinho teve outra convulsão e agora é confirmado que ele é epilético e que terá que fazer uso do Gardenal, que dó dele à dias ele tá triste,mas tenho orado com fé e tudo vai dar certo. No fim de semana mais uma vez viajei para o Corumbá e foi ótimo, o baby andou muitooooo de Jet e tava se achando.hehehe Até o dog tomou banho de rio para desestressar...
Agora é esperar que tudo de certo.
Vamos que vamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário