segunda-feira, 2 de abril de 2012

Que dia longo!!!

Que dia longooooo....não que eu queira que ele passe logo, mas tem algo aqui no meu core que me faz crer que esse dia deveria passar, rápido. Hoje eu cansei, os meus pequenos estavam com energia para vender. Stress...
Para completar o marido voltou todo esquisito (acho que porque não fomos ao passeio ontem com ele), quase não falou comigo durante o dia e agora 21hs, por onde anda???Bebendo.....affffffff....eu mereço!!!!!!!
DEus olhai por mim......
Acordei super determinada, a começar o cursinho para o próximo concurso que estou de olho, mas durante as oscilações do dia me pergunto. Posso gastar esse dinheiro? E se eu me separar??? Oh, mulher fraca. :(
Quando se trata desse casamento, não saio do lugar, deveria ao menos alugar um ap, carregar meu filho e cachorro, e deixar esse ogro pensando no que ele quer realmente da vida, mas ponho tantos obstáculos, e ao mesmo tempo fico com tanta raiva, porque sei que ele que deveria sair de casa, mas como ele sempre diz: os incomodados se retirem.
É esperar para ver, essa semana cheia de feriados, vamos ver como termina....
Que Deus me der discernimento e me tire essa covardia.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário